Conjunto de facas para manteiga Laguiole La Tour Luxo.
Uma obra-prima aperfeiçoada por 200 anos de destreza dos melhores artesãos franceses.
O design clássico e atemporal das facas Laguiole La Tour traz um toque de elegância e de requinte às mesas de jantar mais exclusivas do planeta.
Toda a tradição das facas Laguiole é encontrada na linha Luxo.
A lâmina é feita em aço inoxidável de altíssima qualidade com cabo em ABS branco.
O conjunto de facas é entregue em uma elegante bandeja de madeira.
DETALHES:
- Feito com aço inoxidável e cabo em ABS
- Não recomendável o uso de máquina de lavar louça.
- Mantenha em local seco, nunca guarde-a suja e seque completamente após lavá-la
DADOS TÉCNICOS:
- Material: Aço inoxidável
- Medidas (LxAxP): 11,2x1,8x17,7 cm
- Peso: 0,21 Kg
Aqui na Loja O Pescador de Ofertas, você pode concluir a sua compra facilmente, com toda a segurança e a sua entrega é garantida.
Aqui você está em 1º Lugar!
O Pescador de Ofertas nasceu a partir de um sonho a 13 anos, onde a nossa meta é que você tenha a melhor experiência e prazer em realizar uma compra pela internet. Trabalhamos com as melhores Marcas de nosso segmento, como Wap, Mondial, Oster, Hamilton Beach, dentre outras. Você pode ter certeza: Se temos o produto, temos o melhor preço. Aqui você está em 1º Lugar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade