Oster Dia das Mães

REGRAS DA PROMOÇÃO OSTER DIA DAS MÃES

1 – Como faço para participar da Campanha?
Para participar desta Campanha Promocional, você deverá efetuar uma compra de, ao menos, R$ 99,00 em produtos Oster, em um mesmo cupom fiscal, entre o
período de 15/04/2020 a 15/06/2020, em qualquer estabelecimento comercial, inclusive sites de compras e seguir os passos de cadastro no site da promoção.

2 - Quais produtos participam da promoção?
Todos produtos de todas as linhas da Oster.

3 - Esta promoção é válida em todo Brasil?
Sim. Promoção válida em todo território nacional.

4 - Qual o período de participação da promoção?
Você precisará realizar a sua compra entre 15/04/2020 a 15/06/2020. Compras feitas após 15 de Junho de 2020 não valerão para participação na Campanha.

5 - Até quando posso fazer meu cadastro no site promocional?
O cadastro no site deverá ser realizado entre 15/04/2020 e 30/06/2020. Após esse período, não serão aceitos cadastros.

6 - Preciso guardar o cupom fiscal?
Sim, será necessário ter em mãos o cupom fiscal para se cadastrar no site da promoção e comprovar a sua compra. Guarde o cupom fiscal após se cadastrar na promoção até receber um e-mail validando a sua participação.

7 - Fiz minha compra. O que devo fazer agora?
Você deve guardar o seu cupom fiscal, acessar o site www.osterpromo.com.br, realizar o seu cadastro e fazer o upload do cupom fiscal da compra no próprio site para sua participação ser validada.

8 - Quantos prêmios terei direito?
Cada participação dará direito ao resgate de 1 (um) prêmio. Você terá direito ao recebimento de 01 (um) álbum de fotos, resgatável através do site www.fotoregistro.com.br conforme condições do site.

9 - Como obtenho o prêmio?
As informações inseridas no cadastro serão conferidas e caso não ocorra nenhuma inconsistência de dados e informações, em até 5 (cinco) dias úteis, você receberá
um voucher promocional por e-mail com as instruções de resgate do seu prêmio.

10 - Recebi meu voucher. Agora como faço para resgatar meu prêmio?
Siga as instruções de resgate do Benefício que poderá ser resgatado, impreterivelmente, até 15/07/2020, no site do parceiro ( www.fotoregistro.com.br ).

11 – Qual o prazo de recebimento do meu prêmio?
Tendo em vista a imposição do estado de quarentena como medida de combate à pandemia de COVID-19, que resultou no fechamento obrigatório de todo o comércio e serviços não essenciais, informamos que os pedidos do Fotolivro continuam sendo recebidos, porém a entrega do brinde poderá sofrer atraso.

12 - Comprei mais de R$ 99,00 em produtos Oster, posso participar mais de 1 vez da promoção?
Não, o Participante só terá direito de receber 01 (um) Benefício, sendo certo, ainda, que cada documento fiscal poderá ser cadastrado apenas 01 (uma) única vez nesta Campanha Promocional.

13 - Perdi o cupom fiscal, ainda assim posso participar da promoção e resgatar uma oferta?
Não, pois será necessário ter em mãos o cupom fiscal para se cadastrar no site da promoção.

14 - Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?
Não, a promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.

15 - Essa promoção é um sorteio?
Não. Todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, que efetuarem uma compra no período de 15/04/2020 a 15/06/2020, seguindo os critérios do regulamento e de
resgate irão ganhar um prêmio.

16 - Estava cadastrando meu documento fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?
Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 892 5048).

17. Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal. O que devo fazer?
Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também
que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 892 5048 ou pelo e-mail osterpromo@tlcmarketing.com .
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

18. Caso eu tenha algum problema no momento de usufruir o voucher no FotoRegistro, como devo proceder?
Em caso de problema ao usufruir o Benefício, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento da promoção, através do número 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. Um outro canal de comunicação conosco pode ser feito aqui no site desta Campanha Promocional, no menu “Fale Conosco”. Ou, se preferir, pode mandar um e-mail para osterpromo@tlcmarketing.com .

19 - Não recebi meu voucher promocional por e-mail e já se passaram mais de 5 dias úteis, o que devo fazer?
Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 892 5048 ou através do e-mail osterpromo@tlcmarketing.com.

20. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?
Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção através do número 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

Sobre a loja

O Pescador de Ofertas nasceu a partir de um sonho a 13 anos, onde a nossa meta é que você tenha a melhor experiência e prazer em realizar uma compra pela internet. Trabalhamos com as melhores Marcas de nosso segmento, como Wap, Mondial, Oster, Hamilton Beach, dentre outras. Você pode ter certeza: Se temos o produto, temos o melhor preço. Aqui você está em 1º Lugar.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

J.D.ZINETTI VARIEDADES ME - CNPJ: 13.699.850/0002-52 © Todos os direitos reservados. 2020