Aqui você vai encontrar respostas para as principais dúvidas referentes a nossa loja virtual. Caso não encontre uma resposta para a sua dúvida, entre em contato pelo chat da loja, ou envie-nos um e-mail para sac@opescadordeofertas.com.br

PRODUTO:

O produto não está mais disponível, ele pode voltar ao estoque?
Alguns modelos não possuem reposição no estoque, pode ser um item limitado ou de final de série. Mas você pode deixar o seu e-mail na página do produto para te avisar assim que o produto estiver de volta.

Os produtos são exatamente como nas imagens?
Sim, todas as fotos dos produtos são sempre reais.

Como ficar por dentro dos próximos lançamentos?
Bem fácil! Nos seguindo nas redes sociais, através do Facebook ou Instagram.

ENTREGA:

Em quanto tempo vou receber o meu pedido?
Depende da 'forma de entrega' escolhida e do local de entrega. Enviamos os produtos através dos correios, por PAC ou Sedex ou Transportadoras.
Cada modo de entrega possui um prazo específico, informado no momento da consulta de valor do frete.

Posso rastrear o meu pedido?
Claro, após o seu pedido ser enviado pela nossa equipe, em até 48 horas você receberá através do e-mail cadastrado em nossa loja, um código de rastreio para acompanhar o seu pedido.

PAGAMENTO:

Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos em nossa loja são feitos através do sistema Mercado Pago, que é altamente confiável, prático, e seguro.
Aceitamos pagamentos através de Boleto bancário à vista e também cartões de crédito com parcelamento em até 12x.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nossos consultores entrarão em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor.
Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.

Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail.
Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite, ou refazer o pedido com outro cartão.

Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade.
Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.
Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a opção escolhida, no caso dos boletos bancários, por exemplo, a aprovação pode levar até 2 dias úteis.

PEDIDO:

Como efetuar uma compra?
Para fazer uma compra em nosso site é muito fácil, rápido, e seguro. Temos uma forma bem simples e auto-explicativa de compra.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco.

Como acompanharei o pedido?
Após a conclusão do pedido você já pode acompanhar o mesmo através da página 'Entrar ou Cadastrar', que pode ser acessada na parte superior do nosso site.

Posso cancelar um pedido?
Sim, para isso solicitamos que você entre em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos dar início ao processo da cancelamento antes do envio do seu pedido.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o mesmo deverá ser recusado na entrega, e assim que recebermos o seu pedido de volta, poderemos dar início ao processo de cancelamento.

Tenho que criar uma conta no site para efetuar um pedido?
Sim, mas é muito simples, e é feito na mesma página onde são solicitados os dados de pagamento.
Para isso precisamos de dados simples, como nome, e-mail e CPF da compradora. Os seus dados estarão seguros, e não compartilhamos com outras empresas.